quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sentir a Musica

Eu sou uma pessoa que não apenas escuta uma musica por escutar...eu tenho que sentir a musica...vc já tocou guitarra imaginária..já se pegou dedilhando um móvel imaginando um teclado de piano...pois eu normalmente faço isto quando escuto uma boa musica...eu entro dentro da musica e crio o meu cenário...o meu personagem, dependendo da musica, eu viajo por muitas vidas anteriores...
Experimente escutar uma musica com muita guitarra, teclado...feche os olhos e escute apenas o som da musica, esqueça qualquer outro som a sua volta e entre dentro da musica que vc escolheu....isto dá uma alegria e muita paz interior...comigo acontece assim....
Melhor filme que já assisti " O som que vem do coração" eu não me inspirei nele para fazer este comentário, mas é como se o autor do filme tivesse se inspirado no meu relacionamento com a musica....

7 comentários:

  1. É mesmo !!!! Agente tem que sentir a música brilhar dentreo de nós !

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! É ISOO AIII O NOME DESTE FILME É "O SOM DO CORAÇÃO!" É INCRIVEL NÉ...

    ResponderExcluir
  3. "O SOM DO CORAÇÃO! é o filme mais ridiculo da terra uma vergonha pra musica. minha opnião...
    mas eu tenhu dificuldades para cantar não sei colocar sentimentos na musica e gostaria de saber como fazer isso se alguem puder me ajudar...agredeço desde ja!

    abrigado!

    respondam neste email PF

    ResponderExcluir
  4. mas eu tenhu dificuldades para cantar não sei colocar sentimentos na musica e gostaria de saber como fazer isso se alguem puder me ajudar...agredeço desde ja!

    abrigado!

    respondam neste email PF andretaiacol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. wow, eu me sinto exactamente assim, :D
    www.facebook.com/luiie808s

    ResponderExcluir
  6. ANGEL - AEROSMITH

    Melhor musica para quem quer "sentir" ela

    SÉRIO ESCUTA ELA COMPLETA COM O CLIPE

    ResponderExcluir