quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

MANDALA

O que é MANDALA?????
Esta pergunta é muito frequente quando adiciono um amigo no orkut, pois no meu orkut eu faço uma declaração de amor explicita a MANDALA...

Mandala é uma novidade no Pop Rock Gaucho e que futuramente vai imperar nas mais pedidas das rádio de todo Brasil...

Mandala é uma Banda jovem e o garotos que dão vida a está banda são cinco jovens de um talento emocionante, e isto porque eles amam o que fazem, eles amam a musica e cada instrumento que tocam..

Kiko
Kiko é quem comanda o vocal desta banda, ele canta com a alma e faz sua voz penetrar em nossos corações...
Todos tem o seu talento particular e muito carisma, são meninos que quando não estão no palco, levam sua vida quase normal como qualquer um de nós...
Bom eu conheço todos e faço questão de deixar bem claro que não estou fazendo nenhum tipo de promoção da banda ou que eu tenha algum parentesco com eles, não...eles são apenas amigos, que conquistei quando conheci a banda pela primeira vez...

Quem me apresentou a banda foi um jovem bancário que era meu colega, no banco onde eu era estagiária no ano de 2005

Juliano Angelo
Juliano Angelo ex-baixista da banda e apartir dai, eu me apaixonei pela Mandala.
O primeiro show que eu fui, foi na cidade de Guaporé - RS e depois disso teve vários outros shows, mas o mais marcante para mim foi o Planeta Atlântida 2006, onde fui apenas para ver a Mandala tocar em um dos palcos paralelos ao principal, este dia foi muito hilário, pois chegamos no local do evento ao meio dia e os meninos iriam passar o som as 15:00hs e neste dia chovia muito e eu e mais duas meninas ficamos praticamente 3 horas debaixo do maior temporal do lado de fora do parque de eventos onde podiamos avistar de longe os nossos meninos passando o som, lembro que o Juliano de vez enquando acenava para nós, morrendo de pena porque sabia que estavamos ali naquele diluvio apenas para ve-los...
Quase pegamos uma pneumonia, mas pode ter certeza que eu faria tudo novamente...jamais vou esquecer o dia mais feliz da minha vida....
Juliano saiu da banda, pois ele tinha outros projetos e na verdade ele é um Metaleiro legitimo...


Bom eu jamais poderia deixar de falar em um integrante desta banda que entrou bem depois de eu ter conhecido a banda, pois este menino é muito especial para mim, logo que ele entrou na banda ele me descobriu no orkut...talvez eu tenha chamado a atenção por ser assim tão apaixonada pela banda, mas este menino que para mim vale ouro é simplismente o Batera da banda


Will Pedra
Will é um menino precioso, batalhador, de uma simplicidade inigualável e um talento magnifico...uma pessoa amiga que sempre tem uma palavra de insentivo e consolo naqueles momentos mais dificeis de nossa vida, ele as vezes é displicênti com os amigos, mas entendo que é apenas porque ele faz o dia dele ter 25 horas, pois ele abraça tudo, digamos que ele seja multifuncional....

Will saiba que tenho um carinho muito, mas muito especial por você, eu acredito em vidas passadas e tenho certeza que lá no passado você foi alguém muito importante em minha vida..Eu Teamodoro Muito...

Bom eu poderia entrar madrugada a dentro falando da minha Banda Favorita, mas eu nào deixaria espaço para os comentários...

July Prata, Afonso Gaviragui e Diego Spy



















"...Mandala é conjunção de forças; bem definidas, no timbre de voz de Kiko Prata, na pegada agressiva das guitarras de Diego Spy e Afonso Gaviragui, das baquetas de Will Pedra, e do baixo e backing vocals de July Prata.Mandala toca pop rock, absolutamente,sem fronteiras. Em composições próprias que transitam por paixões adolescentes e temas sociais de rápida identificação com o seu público, a Mandala faz uso de pura poesia, jogo de palavras e melodias irresistíveis; no show a banda ainda destila versões especiais de alguns dos ícones que mais influenciaram a sua jovem carreira.Seu primeiro cd, lançado pelo selo gaúcho, jAM BRASiL, com distribuição nacional daOrbeat Music, foi o único cd de 2005,do universo pop rock da gravadora, pré-selecionado para o Prêmio Nacional Tim de Música.** Na Rede Atlântida, na Rede Pop Rock e em mais de 250 rádios espalhadas pelos estados de RS, SC, PR, MS, MT, SP, GO, TO, DF, MG e ES, a banda já deixou a sua marca com diversos singles, como Outono, Se Não For Assim e 10.”.












2 comentários:

  1. Bah galera!!!
    Vamu comenta!!!!!
    Só olhar e não dizer nada não vale!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho legal valorizar o trabalho de bandas daqui. Esse lance de curtir o som dos caras e ir atras, ir aos shows. Aliás, minha última postagem (http://frequencia-modulada.blogspot.com/) fala sobre algo parecido. Quanto ao trabalho dos caras, sinceramente não me agrada esse estilo de som, porém desejo boa sorte nessa vida de músico, que, eu sei bem é difícil.

    ResponderExcluir